sábado, abril 27, 2002

Pinky, gostei muito da agência de informações e a reportagem é interessante pacas. Como eu disse os tecnocratas estão cada vez mais descarados.

Esses dias tenho visto várias excelentes agências de informação e mídia independente, o que é ótimo, mas nossas idéias são mais abrangentes, mais prensiosas, talvez :). Então, o que fazeremos para não criarmos "apenas" um centro de mídia independente? Afinal sabemos que a maioria do público desses centros é a galera que já tem uma movimentação político-idelógica mais elaborada, e é importante a manutenção da informação "livre" nesses meios. Mas isso não é conhecimento livre.
Devemos rasgar o véu, e evitar uma "guetificação" ao mesmo tempo. Chocar sem afastar. A rede é vasta e cheia de possibilides, e devemos ir além, pois nosso mundo é mais vasto ainda.
Como fazer isso? Acho que essa é nossa principal questão agora.
Vamos...

http://planeta.clix.pt/obeco/aviso.htm -- Um grupo alemão com sede em alguns países ( Brasil entre eles ) que faz críticas sobre as condições pós-modernas. Bastante acadêmico e bem interessante.

quarta-feira, abril 17, 2002

Agência de Informação

http://www.adital.org.br/asp2/index.asp?idioma=es

Escândalo nacional sobre como o DEA(Drug Enforcement Administration) pagou despesas para
agentes da Polícia Federal Brasileira.


http://www.terra.com.br/cartacapital/185/destaque.htm

terça-feira, abril 16, 2002

Uma coisa é certa: Não vão ter o apoio da comunidade "endinheirada" internacional. Ainda mais depois de oficializado o posto de "terroristas-sanguinários-maus-comedores-de-criancinhas". Isso tudo ,claro, se sobrar algum Palestino para se fortalecer.
Os tecnocratas estão ficando cada vez mais descarados. Estamos chegando naquela fase em que eles não se preocupam nem em disfarçar mais. Eu me sinto ofendido, ainda mais pelos que não percebem isso.
I´m Diogo´s black anger.

Eu fico imaginando(vamos supor) a palestina tendo seu territorio e status de estado independente. Dez anos depois, bastante fortalecido, resolve também fazer expansões.

"Comunismo, satanismo, P.R.I. - es lo mismo"
brujeria

Lembrando: Somos todos administradores do blogger, com autoridade igual. Devemos começar o processo por nós mesmos.

Ai galera aqui vão uns sites que eu achei interessantes, dêem uma olhada:
http://www.microfobia.com (grupo de hackers/enviado por Pinky)
http://www.geek.com.br (não vi muita coisa da HP, mas a revista é bem interessante)
http://brasil.indymedia.org/ ( centro da mídia independente no Brasil)
http://www.direitoshumanos.usp.br (biblioteca de direitos humanos da USP)
http://dc.indymedia.org (centro Norte-Americano de M.I. ,passado pra mim na manifestção contra Bush. Tem rádio on-line)

Por enquanto é só. Por enquanto.

Mas para que isso seja possivel é mais do que necessário uma mudança interior de verdade sem exclusão de nenhuma natureza.
Sinceridade com você mesmo e o multiverso! :0D

PAZ

PINKY

segunda-feira, abril 15, 2002

Justiça Divina X Justiça Humana:
Considero a Justiça Humana (num sentido amplo, não necessariamente a justiça institucional) muito mais eficiente do que a " Justiça Divina" ( ou espiritual, Karma, etc...). Por um motivo simples, consciência, na justiça praticada pelos homens ( por mais que seja falha, demorada,injusta, etc...) existe uma consciência causa-efeito (mesmo que as vezes falhe, nem sempre o indivíduo é condenado pelo que fez, ou não fez...), o que dá margem a um processo de reflexão, podendo guiar a um aprendizado, ao entedimento do processo (esse estágio mais dificilmente). Diferente de uma suposta justiça perpretada por entidades ou interligações cósmicas, visto que essas não dariam idéia nenhuma das motivações desses castigos, normalmente o considerando fatalidades , até injustiça,com raríssimas excessões. "Meu deus, o que eu fiz pra merecer isso?", essa frase parece denotar uma preocupação com essas motivações, mas na verdade denota uma indignação acrítica.
O que eu quero dizer na verdade é: Se queremos a liberdade para todos, umas das pricipais coisas que devemos procurar ( além de claro aceitar a igualdade de direitos entre as pessoas.De não ser melhor, mas diferente, as vezes muito, é verdade) é a criticidade de pensamento, reflexão, tentar conhecer as suas motivações e tentar entende-las. Procuremos então, o conhecimento, a informação, e os façamos livres também!!!!!!
Hoka Hey!!!!!!!!!!!

terça-feira, abril 09, 2002

Aqui começo nosso processo filosófico/político/artistico/social e subversivo em busca da liberdade. Pretencioso, eu sei, mas acho que precisamos de um pouco disso nesse momento.